quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu tive um sonho!


Foi surreal: Eu sonhei que o laboratório de fotografia tinha duas portas "secretas": uma dava acesso ao estúdio de revelação/ampliação e a outra, no canto oposto da existente, era nova e desconhecida.


Curioso como sou, fui descobrir o que havia por de trás daquela cortina preta... e não é que era coisa boa! Ao passar por aquela cortina me deparei em um PUB!


uOw! \õ/ Cheguei no final do show do Vivendo Do Ócio! Haha! Me lembro de ter encontrado com a Nina, Knupp, Felippe, Brendon, Degaba e mais uma galera que estava toda animada...

Relances depois, ao fundo do "Pub", os caras da banda, estavam sentados em um sofá e trocavam uma ideia com geral naquele local.

O sonho foi tão real que ao escutar "Rock Pub Baby", é como se o sonho se resumisse nas imagens desse clipe, todo aquele cenário, as pessoas e o clima...


Foi um sonho mto rock'n roll, man! \m/

4 comentários:

Gustavo Freitas disse...

Podia se tornar realidade neh?
ahsuashaus'

#dedoscruzadus

Anônimo disse...

Já tá ficando doido, hein, Irmão????

kkkk rachei!

Totalmente surreal! Dá seu sonho como sugestão de festa de formatura. #ironic

BJu!

Lorena disse...

haha isso é vc querendo ir num show deles!

Marina Alves disse...

Esse sonho podia MUITO virar realidade... #VDOemDivinópolis!!! \o/ Todos Grita! haha ;)