quarta-feira, 18 de maio de 2011

Café com leite

Ontem, antes de entrarmos para aula, estávamos em um grupo de amigos e colegas de sala. Conversa vai... conversa vem, o Felippe convocou à todos que estavam ali para jogarmos queimada na quadra da faculdade. Eu, como não queria ir para sala discutir o “Afeto Autoritário”, na hora topei, por que não?!

Eis que começou a euforia geral. O assunto foi sendo espalhado entre a pequena thurma de comunicação e de repente, vejo a Cris se aquecendo. Foi muito engraçado! Haha! =)

Rolou uma mobilização! Yep! Acho que estamos no caminho certo para as futuras mobilizações! \õ/

Alguém, que eu não me lembro quem, disse para jogarmos “Rouba Bandeira” e todos toparam, mas isso só iria acontecer após a discussão sobre o “Afeto Autoritário”... Se dependesse de mim e do Felippe, nem tínhamos nem entrado na sala de aula, mas como a maioria optou por assistir a aula e depois jogarmos. Voto vencido!

O aluno André Camargos participando da discussão em sala.

Discussão.

Mídia, novela e política.

Fim da aula de Filosofia da Comunicação...

Bora pra quadra?!

Um frio do capeta... Mas estávamos todos apostos.

Time 1: Marcela, Leide, Felippe, Lorenza, Guh e Josi.

Time 2: André, Cris, Ricardo, césar, Guilherme e Nina

A Juh ficou na torcida e nos risos, é claro!

Corre pra lá, cansa de cá...

Ri demais, perde o fôlego...

Alguns são “endurecidos” e aguardavam até que fossem salvos...

Eu e Cris resolvemos "congelar" a mesma pessoa e acabamos em uma colisão dolorosa... Haha!

Rouba a bandeira e...

Win!

O Time 1 teve uma vitória. Estrearam o placar! Mas o foi o Time 2 quem foi campeão! HaHA!

O ponto que concebeu a vitória para o Time 2, foi meio que via transmissão de pensamento! Em meio a toda aquela muvuca, correria e gritaria, a Nina correu pelo lado direito da quadra e todos foram atrás dela, nesse meio tempo, eu vi o furo que estava do meu lado esquerdo e saí correndo feito louco. Foi coisa de cinema (Haha!), foi um 360º que entrou para história da “Gincana da Tia Jana!”. Eu corri, peguei a “bandeira” e corri para o abraço! uOw! Foi mto massa!

Foi muito engraçado ver a galera correndo feito criança, sem se importar com quem parava e observava aqueles malucos correndo numa quadra escura. Não é de costume acontecer isso. Mas entrar para uma faculdade, não significa deixarmos de ser o que nós somos. Ontem não estávamos nem aí pra ninguém... Queríamos apenas nos divertir! E conseguimos!

Alegria após o "Rouba Bandeira".

Foi um momento nostálgico não só da educação física, mas sim de toda infância. Obrigado à todos por momentos como esse! =)

Foto que eu ganhei ontem do Felippe! uOw! Vlw brodin!

Acordar hoje com a perna dolorida e sentir vontade de tomar café com leite, significa que eu acordei feliz... muito feliz!

E pra finalizar... Terça-feira que vem tem mais! Será a segunda etapa da “Gincana da Tia Jana!

\õ/\o/\ô/

#TodosGrita!

P.S. 01: Comunicador é muito sedentário! Deveriam adaptar “Educação física da comunicação” e “Educação Física estratégica I, II e III” na grade curricular do curso de Comunicação Social. Isso evitaria muitos problemas, principalmente para o jornalista que sempre está “correndo” atrás da notícia.

P.S. 2: Minha coxa direita ta dolorida por causa da colisão que eu e Cris tivemos.

P.S. 3: Rouba bandeira é muito mais eficaz do que dinâmica do abraço. Todos voltaram animados (em trenzinho) para a sala de aula. =P

Abrax"

Até depois...

@AndreCamargos

5 comentários:

Isabella Marques disse...

tudo isso é, no mínimo, inusitado.
jogar na rua é mais divertido.
e café com leite é muito bom.

Anônimo disse...

Somos, como diria Lady Gaga, little monsters! Damos trabalho mesmo e somos felizes assim! Pôxa, mais um semestre cagado, um estresse do capeta! A gente tem mais que aproveitar esses momentos e zoar!

BJu aos meus ladrões favoritos de bandeira!

Marina Alves disse...

Achei fÓda o post brodin!!!! Ri muito ontem, depois posta o vídeo também! A melhor parte foi a "transmissão de pensamento"! Fato. Toda terça às 18h30 #GincanaDaTiaJana com o #5períodoCS na quadra da Funedi! Porque "rouba-bandeira" é mais legal! RÁ! Um salve o/

Gustavo Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk'
raxei demais ontem... vc parecia uma bambi c foguete na bunda... kkkkkkkkkkkk'

mto fóda hermano... precisamos de outras assim


#GincanaDaTiaJana!

Lorena disse...

Imagino como foi isso... Profissionais totalmente preparados fisicamente pra atividades no frio congelante de ontem... rsrrs

Mas sempre vale a pena! As dores são o que mantém a lembrança mais viva e que servem de prova na hora de recriar a história!