quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu sou egoísta!


O que é meu, é meu!

Os meus amigos (são meus!).
As minhas antigas paixões (são minhas!).
A minha bagunça (é minha!).

O que é meu, é meu e ponto!

Eu sou egoísta!

Não divido o que eu tenho apreço... Mesmo tendo a falsa sensação de que não são meus, não empresto e nem divido!

São meus! Ora, bolas!

Se eu sou deles, eu não sei dizer. Isso vai de cada um.

De cada (pouco) amigo, de cada antiga paixão (foram poquissimas!), de cada bagunça espalhada ao meu redor!

Já senti falta daqueles que um dia eu considerei como melhor amigo... Mas penso que se fossemos mesmo bons amigos, não estariamos um distante do outro. Isso é um fato!

Estou bem (Muito bem!) com os meus fiéis escudeiros do presente! (Espero não ter que me acostumar com a ausência, e nem mto menos, em ter que se conformar essa tal ausência!)

Pois eu sou "ego"... Eu sou "ísta"!

Amigos (poucos, mas verdadeiros!), paixões e minhas eternas bagunças... O meu egoísmo gira em torno de vc's.

Vocês são os motivos de minha felicidade e diversão! É um egoísmo diferente! =)

Pois eu sou "ego", eu sou "ísta"... Eu sou Egoísta!

5 comentários:

Lorena disse...

Já usando a SUA lente nova né? hahaha

Tem coisas que não queremos dividir mesmo, mas é pelo simples fato de termos medo de perdê-las. Na verdade não é egoísmo. Vc só não quer perder aquilo que faz de você, VOCÊ!

Isabella Marques disse...

Tudo bem, deu pau no primeiro mas eu posto de novo. Como havia dito, o meu post te inspirou um pouquinho né? então. eu sou egoísta também, mas o problema é que eu sou de verdade (feio isso né?) mas fazer o que? rs. mas de uma coisa eu discordo, você não é egoísta. nunca conheci uma pessoa tão solítita, desprendida das coisas materiais e disposta a ajudar (isso é o que vejo.) egoista são seus amigos que te querem sempre por perto.

bjos.

Anônimo disse...

É isso aí, Irmão!

Vamos em defesa dos egoístas. Daqueles que amam demais tudo/pouco que têm!

Marcela Knupp disse...

Meu amigo, meu irmão!
Só espero fazer parte de seu egoísmo todo!

=)

Adoro vc, e vc merece td que a vida tem de bom!

Beijos

Gustavo Freitas disse...

O que é meu, é meu e ponto!
haaaaa vivo falando essa frse tb! Eu axo q n chame egoísmo e sim zelo. ^te gosto mto barid's shaushaus'