segunda-feira, 28 de março de 2011

Devaneios...

Sabe... ultimamente tenho refletido bastante sobre esse lance desse tal de rock'n roll... em meio à esses devaneios tenho mais preguiça das pessoas que se sentem orgulhosas em “causar” fazendo bizarrices como se isso fosse uma regra, um manual à ser seguido e que a todo momento quando você for questionado, logo estará estampado em sua cara o que você quer... ou se for pensar bem, o que querem através de você.

Não me considero um “roqueiro” daquele tipo clássico que bebe até botar a bilis pra fora, que fuma cigarros, maconha e mais o que vier e muito menos, daqueles que “provam” pra todos que eles são do rock. Aquele típico estereótipo, sacomé?! Nem sou do roque mesmo. É isso que dizem e não estou nem fudenu para o que dizes ou deixaram de dizer sobre mim.

O.o

QUE PREGUIÇA!

Muito mais do que ser um “PorraLoca”, como consumimos diariamente pela TV, internet, o caraleo à quatro, isso vai muito além disso. Isso é apenas um esteriótipo que as pessoas julgam ser importantes e que devem ser seguidas, isso é claro, se você quiser ser um “roqueiro” de verdade.

Velho, NÃO FODE!

Preguiça eterna, juro!

Pra quê ser mais uma peça daquele tabuleiro se não há necessidade disso.

Isso tudo me cansou e eu não quero isso pra mim! Mesmo não tendo embarcado nessa onda do “roquerinho-porraloca”, eu não quero mais isso pra mim, já chega.

Continuarei a ouvir as minhas músicas, do meu jeito, sem ligar se é isso ou aquilo. Noção do que é bom pra mim eu tenho. Pode ter certeza!... e quanto a carcaça, joga fora e cuide do interior.

Atenção e concentração!

Tudo sem pretensões!

André Camargos
@andrecamargos

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois eu é que tenho os posts revoltados...
Tá bravo, hein, irmão?
Esquenta com o que os outros pensam ou deixam de pensar não. Vai ouvir seu som e o resto que se dane.

André Camargos disse...

O que me encomoda (e ñ deveria) é a preocupação alheia com a carcaça, sacomé?! E eu meio que jáa fui pra esse lado, mas não durei mto tempo. rs...

Vejo que as pessoas ligam pro que é visto, externo... e nem ligam para o interno, o que ao meu ver, é mais interessante!
Valeu pelo comentário Juh!

=P

Marina Alves disse...

"e quanto a carcaça, joga fora e cuide do interior" Amei a frase. Resume tudo. Ponto. Concordo com tudo q vc disse em número e grau! Tem muita gnt q prefere cuidar da carcaça do q o interior... isso é triste...

Maíra Souza disse...

Pois é.. não precisa de todo esse "espetáculo".
Ainda bem que já passei dessa fase de ser "roqueira". Mas nada de drogas, sempre fui careta. KKK
BjO