terça-feira, 22 de março de 2011

Disparado

E quando eu me dei por conta, lá estava eu experimentando os ternos e as gravatas que combinassem com a camisa social.


Nem tinha percebido, mas as camisas coloridas, as com estampas de bandas e desenhos que só eu sabia escolher tinha passado sem que eu percebesse.

Tudo parece mudar aos poucos e mesmo assim quando eu percebo tal mudança, o mundo parece ter girado violentamente e minhas ideias e opiniões chocam-se conflitantemente.




Concentração e atenção.

Sem muitas pretenções, mas com clareza nos objetivos.

O coração dispara, corre solto. Deixa corre. Uma hora ele se alcamará, não é mesmo?!

O futuro às vezes me amedronta, faz suar frio. Mas são apenas impulsos que gritam o quão vivo estou.

Eu estou aqui com os meus pés no chão, sabendo do que eu quero e principalmente, aonde eu posso chegar.

André Camargos
@andrecamargos

2 comentários:

Anônimo disse...

Também tô aqui, só esperando o futuro! Ele tá demorando, não tá?

BJu!

Marina Alves disse...

Sabe o avião caindo... pois é. É muita novidade nesse início do ano e vc começa a se sabotar achando que não vai conseguir. Mas dessa vez vc tem q ver q mudou. Mudou desde o 1º período. Hoje vc consegue sim passar por todos esses desafios e concluir com sucesso. Só não pense demais no avião caindo...