quarta-feira, 20 de abril de 2011

O vazio te incomoda?

O vazio me assombra, me contradiz e me abomina.

Não me contento com vazia imensidão que encontro diante dos meus olhos.

Meu coração, minhas vontades, os meus desejos tornaram-se vazios e incômodos.

Tudo é dual. É fulgaz... passageiro. Não existe meio termo.

Se gosto, eu gosto... Se eu não gosto, não ligo.

Nada que eu falo faz sentido.
Isso não faz sentido.
Nada faz sentido.
Mas aí eu penso: "será que deveria fazer algum sentido?!" - Reflito!

Discrente, cético... humano!

No fundo, minhas contradições demonstram o que eu realmente quero e desejo: simpliesmente, desejo o NADA!

Nada me satisfaz... o tudo é pouco perto do que eu posso conseguir.

A verdade passa a ser esvaziada com o tempo.

Monotonia.

Rotina.

Agora a situação passa a ser conflitante, pois, sou eu contra eu mesmo.

O que eu quero?! Eu quero o TUDO! Não me contento com pouco...

Tenho fome... Fome de tudo que você possa imaginar!

Quero apenas o que é meu... apenas o que é meu!



Após vomitar todas essas palavras sem nexo preenchendo todo o vazio que me incomodava, eu pergunto pra você: O vazio te incomoda?!

8 comentários:

Anônimo disse...

O vazio da rotina me incomoda, a tristeza que vem com esse vazio me incomoda mais ainda. Mas a vida é feita de incômodos e de vazios. Cabe a nós preenchermos esses vazios.

Adorei suas palavras vomitadas, Irmão!
BJu!

Lorena disse...

Incomoda. E como. Mas isso faz parte da vida. Os vazios existem para ser prenchidos com sonhos. E o que seria da vida sem sonhos?

André Camargos disse...

Realmente Juh... O jeito é preencher o vazio que nos tanto incomoda!

Como disse a Lorena... Os sonhos podem mto bem preencher todo esse vazio presente!

Valeu's pelos comentários!

=D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Freitas disse...

O vazio incomoda sim, mas até com ausência a gente se acostuma. Infelizmente.

Isabella Marques disse...

não. o vazio não me incomoda. o que me incomoda é a busca constante para preenche-lo. a insatisfação me incomoda. não o vazio. o vazio me possibilita inúmeras coisas. o excesso me incomoda. o excesso das pessoas e das palavras, meus excessos.

Ricardo Welbert disse...

O problema não é o vazio e, sim, o que o preenche. O universo é uma imensidão que seria vazia se não tivesse planetes, estrelas, nós... Enfim. Se o vazio for indecisão, falta do que fazer, sim. O vazio me incomoda. Bela postagem. Abraço!

Marina Alves disse...

Depende do vazio. Carcaças vazias me incomodam e muito! Porém a busca incessante pela perfeição e para preencher esse vazio, também. Depende do contexto. :)