segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos entrar?

(Na sala de estar)

- O chá será servido daqui alguns dias. Pegue a sua xícara, mas primeiramente sente-se! Que falta de educação de minha parte. Enquanto o Chá não é servido, vamos conversar um pouco.

[a conversa se estendeu]

- Aqui não há lugar para frescuras, se é que você me entende...
- Claro!

[anoiteceu]

- Calma, não se vá! O chá não demorará menos de alguns meses. É só ter um pouco de paciência. Só um pouco, meu caro.
- Sim, eu entendo. Eu irei aguardar.

[ele espera o tempo passar]

- Será que vai ser bom? Será que eu vou gostar?
- É o que todos temem! Mas não se preocupe, o Chá será servido em breve!

[atualmente ele ainda aguarda o Chá]

[ele é paciente!]

4 comentários:

Anônimo disse...

Chá de cogumelo?

André Camargos disse...

O Chá de sempre, ué!... Só que esse é diferente!

Um dia vc será convidada à provar o adorável sabor desse Chá... e acho que tu vai gostar!

[ele é paciente!]

André Camargos disse...

Correção: O Chá(de sempre) foi modificado, o seu dia de realização e a sua temática, por isso ele é diferente, mas ao mesmo tempo permaneceram alguns costumes...

[ele é paciente!]

Marina Alves disse...

isso me lembra alice... :)