segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

É hoje tananan! É hoje tananan!

Foi engraçado entrar no quarto e começar a arrumar os meus materiais para o primeiro dia de aula!


Foi estranho... Rolou um Dejá Vù, sacomé?! Colocar as folhas no fichário, escolher o lápis, a caneta e a borracha e isso tudo organizado em um estojo que me acompanha desde a pré, isso mesmo, desde o pré!

Tudo no esquema, é hora de organizar a minha mochila.

Primeiro o fichário, depois o estojo e depois a camisa do primeiro dia de aula. Olha que coisa mais nostalgica!

Tudo pronto, é hora de ir se deitar para que no outro dia eu acorde disposto e bem humorado para o meu primeiro dia de aula.

[Passa a noite]

[Surge o sol]

Eu me levanto, sorridente e feliz, pois hoje é o meu primeiro dia de aula e isso inclui ver os meus coleguinhas e amiguinhos de sala.

[Se arruma e vai para o seu primeiro dia de aula!]


O Charlinho gosta de estudar, tá vendo!


André Camargos
@andrecamargos

7 comentários:

Isabella Marques disse...

Ai, ai, eu nem me lembro quando foi meu último primeiro dia de aula!! foi há muito tempo atrás.. rs.. há mais de três anos. bons tempos aqueles!

Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Knupp disse...

Amigooooo que momento melancolico hem...hsuahsuahsu

É uma saudades né??

Daqui a pouquinho tamu junto de novo..

Beijos
@MarcelaKnupp

Marina Alves disse...

charlinho gosta de estudar, ahan... senta lá! haha;)
to meio assim tbm, criança arrumando o material e toda empolgada com a volta das aulas... nhaaaa até que deu saudade do povo né...

André Camargos disse...

Charlinho gosta mesmo é de "enrolar"!

=)

5º é coisa séria...
É caminho para a beira do precipício sem volta e sem choro!

HahÁ!

Anônimo disse...

Para você ter uma ideia, até fichário novo comprei dessa vez, pra ver se empolga, né? Será que empolga?

Quero poder matar aula nas sextas!!!

Gustavo Freitas disse...

to mega empolgado


u-hu


kkkkkkk