domingo, 9 de agosto de 2009

-perdido em sampa


Volteiii.. uhasuhauhs
E estou em São Paulo agoraa...
Não pra sempre...
...por enquanto só de passagem mesmo...
Tomando café soluvel... Me transbordo...




-ansiedade me consome perante a noite... as horas passam lentamente.. o dia de amanhã não chega... amanhã é amanhã... vou esperar...
Não será apenas o amanhã e sim o grande e último esperado dia da última semana..


Lançamento do Chiaroscuro... Livraria Saraiva/fikadika.

Quem quiser comprar segue os links:


Dia no Shopping amanhã.. Programinha meio Patiii... mas vai valer muito a penaa...
Após o pocketshow, vai rolar uma sessão de autógrafos...


ansiedade me consome por inteiroo.
meu mundo gira em torno do que eu desejo.
esse é o meu mundo.
assim sou feliz.
se quiser fazer parte também.
seja apenas você!


Abrax"

=====>Guh, Josi, Juh, Nina, Dan-dan====> Tinham que estar aqui... =)
Mas pode deixar que eu aproveito pra todoss! hehe...


P.S.: Ontem fui em um barzinho, na Zona Sul aqui em Sampa... convite de última hora... correria totall... num sei se eu vou.. ah.. vamos..!
Me divertir aos montes... conheci pessoas novas.. revi um velho amigo... (Parabéns Brunãoo!), sem contar nas risadas ótimas que rolou.. hahaha...
Barzinho chamado "FAVELA".. decoração ligada ao nome... um varal passando pelo bar com roupas penduradas... fios pelas paredes... se a intenção de fazer um bar com esse tipo era pela falta de dinheiro não sei.. mas sei que o lugar é bacana e divertidoo..


Vou nessa... Ateh amanhã com fotos novas! =)

o café ta acabandooo.. hehe.. combustível se esgota!

3 comentários:

Gustavo Freitas disse...

Ç__Ç
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Guh tinha q ta aii.... era obrigado a tah..
anemmm... meu sonho... amo pitty
mas Deh aproveita p mim aii... grita mto, faz de tudo p fica perto dela...

e se cuidaaaaaaaaaaaaaa barids!
=]
abraçaooooooooo

Anônimo disse...

Irmão, eu falo! Alguém tem que se dar bem nessa vida! Fico muito feliz por você estar feliz, e saiba que tô aí sim, se você lembrou de mim ((de nós todos)), então eu tô!

Aproveita horrores, irmão!

BJu!

Marina Alves disse...

Déh aproveita mto aí!!!!
curte o show por vc... por mim... e por todos!!!!!!!!!! =)

só não fica aí pra sempre!!!!!!

ps: vai conhecendo uns lugares bacana e preparando um cantinho aí pra mim qdo eu for no show do green day aí!!!! hehehheheh

bjx