domingo, 12 de julho de 2009

Novidades musicais...

Essa semana foi repleta de novidadesss... Pitty e Banda’’

Musicalmente dizendo...

-Finalização do novo Cd
-Gravação do Clipe “ME ADORA”
-Divulgação da Capa e contra capa do CD
-Chiaroscuro!

CAPA DO NOVO CD - CHIAROSCURO

CONTRA CAPA


Chiaroscuro
Palavra em italiano que significa literalmente “claro-escuro”, é também uma das técnicas inovadoras de pintura usada por Leonardo Da Vinci, e se caracteriza pelo uso do contraste entre luz e sombra para representar um objeto, criando um efeito tridimensional. A radicalização do efeito de chiaroscuro dá origem a uma escola de pintura italiana conhecida como Tenebrismo. Durante o processo de gravação do disco, esse nome surgiu como uma síntese e um conceito para tudo o que estava sendo feito ali. Nas canções; que ora são mais sutis e sensoriais, ora são mais soturnas e densas. Nas imagens, registradas em preto, branco e todos os seus 256 tons de cinza. No quadro pintado durante a gravação por Catarina Gushiken, e do qual foi extraído a arte da capa do disco. A intenção não era se utilizar da técnica aprimorada por Da Vinci, e sim usá-la como exemplo para trazer à tona a sensação de contraste e dualidade. Leve e pesado. Luz e sombra. Céu e inferno, bom e mau, macio e áspero, doce e azedo. O ser humano vive impregnado por esse conceito de dualidade, de opostos complementares e necessários. O homem é, no mínimo, dois. Nenhum de nós é só sombra, e nem só luz. E o preto e branco surgem na arte do disco como símbolo sintetizador dessa dualidade e desse contraste entre extremos, embora na sonoridade a cartela de cores seja um pouco mais ampla devido às doses de psicodelia e texturas que pintaram na gravação.
Fonte: http://www.pitty.com.br/

Ouça um trecho do novo single da banda:

"ME ADORA"


ME ADORA

“Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir
Não sei mais o que eu tenho que fazer pra vc admitir
Que você me adora
Que acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber...”

“Pitty

Estréia do single dia 14 de julho nas rádios!
Estréia do Clipe ainda esse mês!
Novo Cd e Vinil dia 11 de Agosto nas Lojas!

Ahh... Tem uma promoção pra você que curte o trabalho da bandaaaa... Segue abaixo:

Ouça o disco antes de todo mundo!
"Dessa vez, daremos a um seleto grupo de fãs a chance de ouvir o nosso novo disco, com total exclusividade e no conforto de seu lar, uma semana antes do seu lançamento oficial no dia 11 de agosto.Interessados devem fazer por onde para provar que merecem este tão cobiçado presente.“Fazer por onde” está aberto a interpretações: qualquer tipo de video no you tube, ilustrações, cartas, ações coletivas, etc. Seja criativo!O importante é traduzir o seu desejo de ouvir o nosso novo álbum de forma “persuasiva”.Serão 32 vencedores que terão suas fotos publicadas em nosso site oficial (http://www.pitty.com.br/) e ganharão brindes bônus.O primeiríssimo lugar terá convite vip com um acompanhante em algum show da Pitty por terras brasilis.Mande seu feito para promopitty2009@gmail.com até o dia 31 de julho.Lembre-se de incluir todas as suas informações (contato, cidade, estado, foto, nome e idade) para que a gente possa chegar até você.Boa sorte!
Pitty"


Fonte: http://www.pitty.com.br/

Então.. se você achou bacana a nova música da banda, peça nas rádios a partir do dia 14 de julho, próxima terça-feira, em todas as rádios.

Enfim... ME ADORA parece ser mto foda...
CD Novo fodão também...
Não vejo a hora!
Abrax”

5 comentários:

Gustavo Freitas disse...

AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
amo demais Pitty
naum vejo a hora!!! OO

surtooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=]
vlw deh
adoru

^^

Anônimo disse...

Nossa música! A Pitty tá espionando a gente?

Medo!

Orgulho do Cacá!

BJu!

Náhira Brunelle disse...

O novo CD da Pitty... deve estar massa =D
Espero ansiosamente ^^
BeijO!

Unknown disse...

ô cara! Ela não te chamou até agora para ser assessor ou marketeiro dela não??
Mas espro que tennha ficado foda o cd novo! Só de ver suas reações já dá pra ter uma noção neh!!
uhuuuuuuu yeah

Giô Cecchini disse...

adooooooooro! ;D