terça-feira, 11 de agosto de 2009

Missão Cumprida... Chiaroscuro na mão autografado...

-caos total aquela hora...!

Do nada uma multidão invadiiu o local do show... Meo Deos... quase mori.. uahsuah

Mas após todo o "sacrificio", que pra mim não passa de uma ótima experiência válida... assim terei histórias hilárias para contar...!

Chegamos no Shopping às 15hs.. saímos de lá por volta de meia noite... Sede... cansaço era compensador... ficamos na fila... revesávamos para lanchar e ir ao banheirooo... Conheçemos pessoas legais.. divertidas... e com bom gosto é claroo... uahushas

Minhas primas adoraram.. acho que nunca vão se esquecer desse dia.. uahsua...
Um dia diferente assim como todos os ooutros... mas esse foi em especial.. Phodástico!!!

Minha Priminha Natalia, de 10 anos chavama a atenção de todos que passavam ali.. uahsuha...


-Vamos jogar a Pittyzinha em cima do palcoo.. uahuhas (Alguns diziam.. auhsuas)

Após o tumultuado show (não aguentei ficar no local...)... A gripe Suína rodava solto no local.. uahsuah... sem palavras para explicar.. surreal...

-Mas que eu fiquei com mta raiva de alguns lá eu fiquei.. tem pessoas que não entendem e tentam sei lá... o que passam pela cabeça de uns bostas assim.. uahshuas... lógico que todos estávamos lá por um único motivo.. a euforia circula pelo sangue.. mas de boa...


É engraçado que cada vez que vou ao show da banda.. é uma emoção diferente... é difícil de se explicar.

Fila para os autógrafos...



Nosso encontro foi o melhor (André com Pitty, Duda, Martin e Joe) foi o melhor até hoje.. trocamos uma palavras... Ahhh... Pitty disse que acha bacana tocar na Girus, assim como Duda e Joe também falou... Eu comentei a respeito do Show de 10/10 lá.. Vamos nos encontrar novamentee... Ja devo ter encontrado com a Pitty umas 2 vezes.. já tinha tirado foto antes e tals.. mas como já falei ai em cima... cada vez é melhor do que a outra...


Minha Prima Natalia para a Pitty:
-Pitty posso te fazer uma pergunta? (Natalia)
-Claro querida! (Pitty)
-Você é muito brava? (Natalia)
-Depende, só quando eu preciso! (Pitty) uahuhsa...
-É verdade, ela é muito brava. Até que enfim alguém me atendeu! {risos} (Martin)


Pitty, Joe, Duda e Martin foram super simpáticos.. atendeu a gente numa boa... Adorei.. Valeu a pena mesmo...
Meu autógrafo!




Apesar de que deve ser um porre eles ficarem horas sentados numa cadeira e escrevendo o seus respectivos nomes mais de 300 vezes.. uahsuh
Mas vale todo sacrificio para eles.. deve ser uma "puta" satisfação saber que eles são importantes para várias pessoas...



E que o "Chiaroscuro" seja recorde de vendas assim como foi o "Chip Novo" e o "Anacrônico". O cd está ótimo... letras significativas.. que todos nós vivemos... realidade de qualquer um!


Se quiser comprar o novo cd pela net segue os links:

http://www.submarino.com.br/produto/2/21588886/chiaroscuro

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2660248&ID=BB2531DF7D9080A092E010718

http://saraiva.pinguimpictures.com.br/pitty-sp/

É só escolher a loja na qual tem preferência e compra...

Pirataria é Crime... lembre-se...!

Para ver as fotos do lançamento do Chiaroscuro na Livraria Saraiva do Morumbi Shopping Clique aqui: http://saraiva.pinguimpictures.com.br/pitty-sp/
Créditos Paulo Guimarães

Todas as fotos com marca d'gua da Saraiva são Créditos de Paulo Guimarães.
Parabéns Saraiva pelo evento.. apesar dos imprevistos.. a intenção foi a melhor!

Parabéns à todos que estavam envolvidos nesse evento.. desde a Saraiva, a Produção da Banda, a galera dos Fã Clubes... enfim... todos que estavam lá pelo mesmo motivoo!!


SITE DO FC GUERREIROS:faclubeguerreiros.blogspot.com

FOTOLOG DO FC GUERREIROS:http://www.fotolog.com/guerreiros_pitty

COMU DOS GUERREIROS FÃ CLUBEhttp://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=61936681

PITTY EM SAMPA: http://www.pittyemsampa.com/

COMU PITTY EM SAMPA: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=33624477

SITE OFICIAL DA BANDA: http://www.pitty.com.br/

FOTOLOG DA PITTY: www.fotolog.com/rocktipolouco

Para mais informações o GOOGLE está ai para te ajudar!! hehe...


"...não conheço o que existe entre o 8 ou 80..."

Leiam um livro! hehe
Até depois...
Abrax"
André Camargos Alves

8 comentários:

Nick* Fabrini disse...

Que tudo Deh!
Adorei a postagem!
O CD tá mto foda msm!

E eu qro ir na Girus!!!

Beijos

Susana disse...

Adorei seu post no blog!!
Realmente teve gente que só tem bosta na cabeça....rs
Estava super lotado ><
Foi vc quem eu conheci na fila com as meninas e meninos? Estava eu e meu noivo, não sei se lembra....rs

Beijos.

Anônimo disse...

Oláááá!! Valeu pela visita no meu blog! Já tô te seguindo e tentando te linkar laah no meu. (Não tô conseguindo, mas conseguirei! Hehe...).
Mas... Poxa... Eu também quero CD da Pitty autografado! Ah, naum... A Pitty é tudo de tudo!!!
Aliás, que CD é esse, hein? Amei "Água Contiga"... Tudo a ver comigo. E "Me Adora" tb... Essa é ótima pra dar indireta!!
Ah... Amei a Pittyzinha tb!! Hehehehe... Tá no caminho certo!
Sobre os autógrafos... Affz, eu nem gosto de me imaginar escrevendo meu nomezinho zilhões de vezes. Ufa!! Rsrs...
Boa noite... Assim q vc atualizar, tô voltando!
Xau!!
...
Sammy

Gustavo Freitas disse...

Deeeeeeeeeehhhhhhhhhh
mais bonito! o cd....
ameiii
brigadim p trazer autografado p eu! =]

pitty e foda de qlqr jeito
incondicionalmente
sempre gostei³³³
Girus q me aguardee... ^^

" Sou mais do que seu olho podeee ver"
yeahhh
vlww barids! shaushasu

Marina disse...

Legal, tava feliz igual pinto no lixo né?rsrs Legal as fotos, sua prima é a cara da Pitty mesmo,pelo visto o gosto por ela é de família. Bom tê-lo de volta.=)
Abraço

OBS..... por Josi kezi disse...

Não è possivel comentar muita coisa sobre a sua paixão aluncinate !!!
Simplesmente é a unica coisa que te move indiscriminadamente, e a unica coisa da qual vc consegue falar concretamente!huahauhahau
Parabéns moço ficou muito bom o post!!!!
E Girus outubro porque não?!?@
bjos

Ricardo Welbert disse...

Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus do Céééuuuuu!
Meu sonho!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembre-se de que eu sou o fã número 1 dela. Você, mesmo tendo conseguido ir no lançamento, é o fã número 2.

Hehehe.

Brincadeira.........

Valeu... Imagino a alegria que deve ter sido... rsrs.

Naiara-Nahí *Princess* disse...

Que massa Dé!!! VC e a Pitty hein!! Daki a pouco estão amigos intimos!!! Besitos