quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quinta feira, 30 de dezembro da Primeira Década de Dois Mil

Esse ano até que rendeu bons posts {Des}Concertados!

Último post de Dois Mil e Dez!

Não tô com saco de falar sobre 2010 e nem mto menos de fazer promessas pra 2011.

Mas, vai aí um "Resumão Geral", pra não passar em branco.
  (Mudei de ideia)

Dois mil e Dez foi o ano do:

Volta e termina;
Viaja {BH - SP};
Vai na EmeTeVê;
Quebra o dente;
Arranca o dente;
Pitty;
Chora;
Sorri;
Passa raiva com trabalhos da faculdade;
Conhece pessoas novas;
Entra em Estágio;
Sai do Estágio;
Pitty novamente;
Desencana do Passado;
Quebra o outro dente {Vou ficar Banguelo, porra!};
Faz um Planejamento de Comunicação;
Me "apego" aos estudos, tentando fazer o melhor possível;
Briga com as pessoas que eu realmente gosto;
Aprende a conviver com as diferenças;
Comprar livro de R$1,00;


Tenho sérios problemas com a minha memória.
Então... milhões de coisas ficaram ocultas aqui, mas se vc esteve por perto, vai se lembrar por mim!

=D

Agora, sem querer fazer planos pra 2011, mas palpitando algo, 2011 se resumirá em:

Viajar e curtir!

E um trecho de uma música, que será o alicerce para isso tudo:

"Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends."

Viva os Beatles, viva o rock, viva todos os meus derivados!

Amanhã vou pra Bêagá curtir o meu último show de rock de 2010.

Dois Mil e Onze, me aguarde!

 Um salve:



Pai
Mãe
Irmão
Parentes (No Geral)
Degaba
Lorenza
Cristiane
Felippe
Guh
Knupp
Nina
Josi
Juh
Ana Lúcia da Silva
Renata de Faria
Lorena de Faria
Isabella Santos
Marina de Morais
Marcela Mesquita
Priscila Leone
Eduardo Machado
Silvano Gomes
Martin Mendonça
Gaby
Isabela Bagni
Renatinha
Raquel
Bocão
Pedro L.
Ziel
Vitor
Mayra
Valéria
Marco Aurélio

Seria egoísmo de minha parte não citar aqueles que me aturaram, mesmo eu não tendo um contato maior com eles. Vlw Ricardo, por chamar a minha atenção!
E a listinha continua... Valeu,
Marina Brito
Ricardo
Paty
Leidiane
Cavalca
César
Lucas
Tru
Rafael
E concerteza estará faltando alguém aqui... Mas não se preocupe, em 2011 tem mais!

E pra todos aqueles outros que me agüentaram em 2010... Valeu à todos!


 André Camargos
@andrecamargos

6 comentários:

Isabella Marques disse...

que isso, no salve fiquei na frente da priscila leone, já ganhei o dia. aí prestei atenção se estava em ordem alfabética. rs. não estava, então continuo feliz.

amigo querido de tanto tempo já (acho que uns quase quatro anos, né?) desejo que seu dois mil e onze seja o dobro de melhor que foi seu dois mil e dez.

desejo que você continue sendo esta pessoa incrível. grande pessoa (sem trocadilho).

te adoro muito! ótimo fim de ano. e ótimo ano que se inicia.

nos encontramos em 2011.

beijos.

Ricardo Welbert disse...

Ótimo post, André. Estive presente em alguns dos momentos que você relembrou - entre eles, os livros a R$ 1,00. Não me colocou na listinha no final, mas tudo bem. Estou passando um tempo das férias em BH e existe uma série possibilidade de eu ir ver a Pitty também. Feliz 2011, amiguinho!

André Camargos disse...

Vlw Ricardo pela sua observação. Já fiz uma alteração!

Eu tinha citado apenas as pessoas na qual eu tenho um contato contínuo, digamos assim, mas tinha sido egoísta e excluido aqueles que também me aturam de certa forma!

=P

Vlw e Feliz 2011!

Marina Alves disse...

ooo irmão um salve pra nós e um feliz ano novo! o/
compartilho de algumas dessas lembranças né... foi um bom ano... apesar de tudo! ;)

Ricardo Welbert disse...

Certinho, André. Conferi a alteração. Valeu, coleguinha. Que em 2011 estejamos mais unidos que nunca. Tudo de bom!

Anônimo disse...

Feliz ano novo, irmão!

Em 2011 seja apenas uma coisa: VOCÊ!

BJu!