segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Significado do nome Marcela

.

Origem do Nome Marcela

LATIM
.
.


Significado de Marcela

PROVENIENTE DE MARTE.
.
.

Significado e origem do nome marcela - Analise da Primeira Letra do Nome: M

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.
.
.

Um exemplo de Marcela:

Marcela Mesquita
.

.
Uma análise:

Carinhosa, companheira, divertida, maluca, paranóica, sorridente, linda, confusa, decidida, manteiga derretida...
.
.
.
Cecela do meu coração!

Há cinco meses atrás eu te conheci... na correria da redação, com as preocupações diárias, mas vc sempre com o sorriso estampado no rosto!

...

Me lembro quando eu voltando de uma gravação com o Júlio e com a Mari, nos deparamos com vc chorando ao lado do Paulinho... Desabafando o que te aflingia naquele momento, lembra?!
Acho que nunca vou me esquecer daquele momento... seus olhos vermelhos, cheios de lágrimas e uma senhora parando em nossa frente.

Aquilo vai ficar pra sempre...  o que ela disse, da forma como ela falou... Com tamanha sinceridade, me arrepiei naquele momento e sempre me arrepio quando me recordo daquelas palavras...

...

Que tudo isso que vc tem vivenciado nesses últimos meses, sirva de experiência pra vc!

Vc é forte, garota!

Vc tem garra!

Cecela, te gosto muito!

Conte com a minha amizade pra qlqer coisa... desde a minha companhia para ir ao Japa ou até se precisar de carregar o mundo nas costas... pode contar comigo!!!

Eu estarei aqui pra te ajudar!

Aposto que vc deve estar com os olhos cheios de lágrimas... mas não chore! 
Chore apenas nos momentos em que não haverá mais saída...

Sorria! Apenas sorria!

PARABÉNS CECELA!!!


Felicidades!

TGM!


De eu... André Camargos =)

2 comentários:

Anônimo disse...

É afligia amigo.

Marina disse...

Que lindo! Aposto mesmo que ela se derreteu toda.