domingo, 7 de novembro de 2010

Real, mas inventado!

Pareço até visita quando passo por aqui.

Com tempo de sobra, tarefa de pouco, e disposição variável.

Inverta a situação e logo surgirá a minha real situação.

Escuto Tiê.

Escrevo aqui, sem compromisso, cada vez com mais planos na cabeça, logo manuscritos para os papéis que um dia irei desenterrar do baú e relembrar o quão mirabolantes eram meus pensamentos.

"Como dói extrair um dente" - Penso eu, no meio de um pensamento.

Redundante mais real, doloroso.

Tocar teclado virtual é legal, criar e soltar a imaginação é simplismente fodinha.

Fodão deve ser estar onde eu quero chegar, mas vamos com calma.

- Eu quero ir pra lá! Ninguém vai tirar isso da minha cabeça. já disse!

- Você aceita subir ao meu lado?! - Disse ele com um olhar sedutor.

Ela só observa.

- Eu posso não ser interessante, mas pra que ser interessante se os mais legais são os que menos te interessam...

- Aceita?!

Ela continua a observar, não diz nada, só observa.

- Vamos ler um livro, escutar uma boa música, correr sem rumo e se amar. Ops. Amar, não! Isso não! Não consigo mais fazer isso, sabia?! Eu tento, mas não vira.

Ela se assusta com a declaração confusa que acabou de escutar. "Mas logo dele eu escutei isso". - Pensou ela, entristecendo.

- Queria mesmo era poder te dizer "Eu Te Amo", mas não consigo!

Olhos com lágrimas. Deixava transparecer o rosto dela.

- Vamos mudar de assunto?! Escuta esse som... Você sente seu corpo flutuar?!

Ela fecha os olhos e apenas se deixa levar pela canção.

- Não disse que era bom! Haha.

-Sente-se!

Assutada ela senta-se meio sem graça, com sorriso meia boca.



                                                                                    [No caminho...]



-Você é legal, estranho mas legal. - Disse ela.

- Nem tudo que transparece, é a forma certa de como são por dentro!

- Que lindo esse anel!

- É seu!

- Mas eu não posso aceitar.

- O que te impede?! O meu jeito "estranho"?!

- Não... você disse que não consegue amar! Que futuro terei?!

- Mas quem disse que os que dizem amar, realmente amam?!

- É inevitável, minha garota, é imprevisível! Fui e estou sendo sincero com vc, minha princesa.

- Mas não quero acreditar em você! Resistiu ela.

- A escolha está em suas mão, decida! Prefere viver com a ilusão de estar sendo amada ou de ter plena certeza de que é simplismente cortejada, desejada e usada pelos homens... homens como eu, como todos ao seu redor!

                                                            [Eles pararam em algum lugar e ela saltou...]


Sentada na grama ela começou a chorar...

...chorou, chorou e chorou...

Logo tudo se escureceu, ela não conseguia enchergar mais nada, sentia frio e apavorada começou a ficar.

- Onde eu estou?! Que lugar é esse?!

A luz voltou vagarosamente, era intensa, muito intensa.

- Será que estou morrendo?! - Pensou ela.



                                                                      [Bip... Bip... Bip...] - Apita o celular.



Coração acelerado, respiração ofegante e um pulo da cama.

- Ufa, era um sonho, melhor um pesadelo.

Ela estica o braço e pega o celular:


[NOVA MENSAGEM DE TEXTO]
[                AMOR                ]
[LER]                          [SAIR]



[LER] - Clica ela.



07:32 - AMOR

Amor, que você tenha um ótimo
dia na faculdade e no seu estágio.
Saiba que eu te amo como nunca
amei alguém em toda a minha vida.
Você é preciosa, é minha princesa,
meu presente e meu futuro!
Te Amo Muito!
Tenha um ótimo dia!

[OPÇÕES]                        [SAIR]



[SAIR] - Clica ela sorrindo e se espreguiçando.


- Eu também te amo!

Ela se levanta, vai pra cozinha... Prepara um café e vai pro banho para se arrumar já pensndo em resolver todos aqueles compromissos marcados anteriormente.

Mais um dia começando... Repleto de amor!



                                                                        [Talvez a história continua...]


*Tudo escrito acima é fruto de obsevações cotidianas, mescladas em um único e maluco pensamento. O meu! Com certeza você vai se encontrar em algum momento descrito ao descorrer do texto... ah vai!

=P

2 comentários:

Anônimo disse...

Tiriricaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Seguinte, irmão:
Nunca duvidei de seu talento com as palavras, vc as domina bem e é fodinha ((fodão??)).
Meu orgulho! ((ao menos com as escritas livremente)). Aliás, liberdade é seu nome do meio. Ninguém consegue te prender a nada nem a ninguém, selvagem, solto!

Que a história continue ou não, e que possamos, ou não, encontrar nela personagens conhecidos e situações consagradas.

BJu!

Marina disse...

Amei André. Com certeza eu me encontrei nele. Querido você ten futuro. Parabéns!

Quero ler a continuação.rsrs
Abraço