sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu nasci há 21 anos atrás...



-Eu nasci há 21 anos atrás
(Eu nasci há 21 anos atrás)
E não há nada nesse mundo que eu não saiba de mais!...

Pouco sabe aquele que acha que sabe muito...
Tolice!
O tudo é muito...
Reflita se você conseguiria ter, ser e viver tudo!
Sei muito pouco ainda, se for verificar até sei menos do que eu deveria saber!
Mas sou feliz com o pouco que sei!

Que venham mais um, dez, vinte e um... e/ou quantos anos mais eu merecer!

-Só quero viver!!! {fato!}

Sinto que estou no caminho certo, pra onde ainda não sei, apenas sigo meu instinto!

É engraçado, mas fico ansioso para a chegada do dia 21 de agosto. Crio uma enorme expectativa nos dias que antecedem a data, mas quando chega o dia tento me isolar. Quero ficar sozinho, refletir um pouco, pensar nas burradas que eu fiz...
...e nas que ainda vou fazer!...

...Quero ficar longe...

Não me leve(m) a mal, mas hoje eu tenho que ficar a só comigo mesmo!

Desculpe-me pela ausência de minha presença, mas estarei por ai...
...perdido, pensativo e claro... mais velho! =/

Parabéns pra mim! =)

3 comentários:

Marina Alves disse...

o mal do dia do aniversário...
quem nunca passou por isso? ...

Feliz Niver Déh!!
e que venham mais 21 anos... e mais 21 anos... e mais 21 anos... e mais 21 anos... e mais 21 anos... e mais 21 anos... [...] =)

Anônimo disse...

É... já passei por isso. 21... Nem lembro como foi!
Até parece que a gente vai te deixar ficar sozinho hoje! 21 é só uma vez na vida! Fato!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJu e parabéns, irmão!

Gustavo Freitas disse...

Baaaaridsssssssssss
21 anosss
cria juizoooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sempre vem a revolta do feliz aniversario menos um ano de vida
coisa esquisita
comemorar mais um passo p morte
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vamo q vamo
envelhecerrr
e so fazer igual tia Chronnus

^^
abraçaoo =]
TGM
..:gUh:..