terça-feira, 18 de agosto de 2009

blá, blá, blá poético!

O amor é feito chama!
Começa aos poucos
e se alastra,
quando se percebe
está sendo dominado.
Cresce a todo instante.
É quente, mas delicado,
confuso...
Nunca se sabe o quanto vai durar.
Sinto falta de alguns amores,
esses que foram poucos, mas sempre sinceros.
De minha parte posso afirmar o que eu digo,
do outro lado prefiro não palpitar!
Poucos amores eu vivi,
mas essa chama vermelha
domidadora
ainda me consome.
Não sei por quanto tempo,
mas ainda está presente"

P.S.: AAAAHhhhhhhhhhhhhhhh! hehe

6 comentários:

Anônimo disse...

Amorrrrrrrrrrrrrr!

Porre de sentimento pedante, demodé!

Abaixo ao amor!

Chega de sofrimento desnecessário!

BJu, Deh!

Ricardo Welbert disse...

Hahaha! Eu adorei!

Gustavo Freitas disse...

Amor e amorrrrrrr

Ngm merece msm

Como ja disse melhor e pior sentimento do mundo

Tao opostoo.. se segura baridss!
hasuhausahsu
=]
bjmeliga

Náhira Brunelle disse...

ele é o pior sentimento, por ser o melhor...
amooooooooorr.... quanta perfeição em quatro palavras!

grande beijo!

Marina disse...

Que gracinha, tá romântico em André?rs Abraço

Isabella Marques disse...

quem diz que o amor é ruim nunca o sentiu.

parabéns pelo blog.