sábado, 6 de junho de 2009

...para o "meu menininho"...

Então.. Post esse dedicado para "meu menininho"...
Nina... cabeçãoo....

Vc sabe que tudo isso que vc esta vivendo agora não é culpa de ninguém.. apenas o destino cumprindo o seu papel.... (cruel talvez... mas necessário para sabermos se é isso mesmo que a gente quer)...(o que vc quer!)


...não quanto tempo vai durar... pode ser um mês... Um dia... ou até mesmo vc's se cruzarem e o seu coração acelerar... como foi nos primeiros beijos... para ai sim.. fechar um ciclo... começar ou recomeçar um outro.. com mais vontade... Não sofra mais por isso... Tente se distrair... mas não finja que não aconteceu... É fato!

Se hje vc está passando por isso, pode-se saber que vai passar... assim como há dois anos atrás.. vc sabe melhor do que eu.. não é!


O importante é que o que vc's viveram foi lindo e bom o bastante para ficar pra sempre na sua memória...! Eu sei que ele é um cara bom.. que gosta muito de vc... e assim digo o mesmo de vc... uma garota meiga... de personalidade forte e decidida com o que quer...


No momento o que eu posso lhe falar é que eu... e toda a panelinha está aqui pra te ajudar no que vc precisar... de coração mesmo!... pois o que vc está sentindo só vc sabe como dói e como incomoda...


momentos ótimos em que a pannelinha viveu e ainda virá muitos outros momentos como esses.. pois nada é para sempre... a vida é feita de momentos... aproveite o máximo!!!Enfim.. todos nós acho que já passamos por situações assim... e superamos.. não vai ser diferente com vc!
...pois tudo passa... até uva passa!...
Te amu garota.. sentimento esse purooo.. de amigo mesmo... De irmãoo...
Meu irmãozinho caçula...

Te gosto muito Nina...

uahusa... Capeta... vou chorar daqui a poucooo....
Minha (da panelinha) Rita Lee!

=)

Melhoras pra vc!!!... pois o resto deixa que o tempo resolve!

Entãoo.. não quero ver vc triste... coloca aquele sorrisão no rosto que só vc tem! =)

Beejo"
Se cuida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Buáaaa! Meus orgulhos, meus amores, meus amigos!

Nina, nós te amamos!

Você é linda e é Hulk! Portanto é forte!

Deh, vou te guardar no meu potinho!

BJu!

Marina Alves disse...

Déh! q raiva! c me fez chorar!

simplesmente nem sei o q dizer pra agradecer!

obrigada!

saiba q vcs tbm são importante pra mim!
e q tudo q vc escreveu pra mim vale pra vc!!!

meu irmãozinho mais velho!!! =)

obrigada Déh!!!

qdo t ver vou te dar um abraço d urso!! hehehe =)

te adoro irrrrrmão!!!

bjx

Nina "Lee"

Náhira Brunelle disse...

Amizade, que perfeição! Fiquei feliz em ver que está de volta, mesmo =D

Melhoras pra Nina... Que ela consiga superar o mais breve possível, isso tudo que está vivendo!

Admiro pessoas assim, como você, que nunca abandonam um amigo!
BeijO

Náhira Brunelle disse...

André!!!!! Selo de presente pra vocêêê =D
http://nahidoida.blogspot.com/2009/06/meu-segundo-selinho-haha.html

bju