quinta-feira, 4 de junho de 2009

enfim "nasceu"...

Foram 5 meses de pesquisa... correria pra lá e pra cá... encontros e desencontros.. mas enfim...
finalizamos o nosso primeiro documentário...

"A inocência entre o medo e a perfeição" buscou relatar a vivência das crianças judias no período da segunda guerra mundial... Ficou fantástico na minha opinião.. sou susperti para opinas...

"A inocência entre o medo e a perfeição" está sendo analizado pela Profª Ana Mônica Henriques Lopes para assim poder ser divulgado.
Sinto uma mistura de alívio, com tesão ao mesmo tempo... Foi muito bom mesmo fazer um documentário, isso me faz ter cada vez mais certeza de que estou fazer o curso certo!

Cada encontro uma descoberta nova e assim todas as vezes que sentamos para discutir o assunto e retoques do documentário., se repetia.

Essa parceria entre eu, Fernanda e Ramon está apenas començando... Futuros projetos sairão do papel.

Parabéns à todos nós! André Camargos, Fernanda Galdino e Ramon Montorri... Pois só nós 3 sabemos o quanto dedicamos a esse projeto.
Ahh.. claro... se não fosse o Claudinei Pereria e a equipe do NEPTV nos deu.. seria foda a finalização.

Obrigado a todos que contribuiram para que esse projeto se realizasse!

Em breve dilvulgação aqui no Blog" =)

5 comentários:

º°● Piter disse...

Tive que vim pessoalmente, mesmo que esse pessoalmente soe como um "exagero" já que continuo aqui na minha pacata cidade, sentado em minha confortavel cadeira, enquanto vc continua aí em MG. Minas ne?

Então....estou a segui seu blog, e agradecer pelo contato mesmo que oculto ao catarsee.blogspot

Gostei do que ví no seu perfil, blogs legais e úteis.

Cuida-te.

Gustavo Freitas disse...

Nhaaaaaaaaaaa
documentario fikol perfect!
Meu orgulhooo!!!!!

Mtooo tudo, fez eu xora horrores...
hasuhsuahsaushausha

Parabens manim!
Q seja o 1 de mtos tah?
Em breve Rock em Decadas...kkkkkkkkkkk

TGM

..:gUh:..

Náhira Brunelle disse...

Jornalismo?

Parabéns por sua conquista, querido!
Quero muito ver o documentário =D

Quanto ao Selo, o próximo será pra você, sim!
Beijão

Anônimo disse...

Meu orgulho!!!!!!!!!!!!
Ia aplaudir de pé, mas fiquei sem-graça...
Na próxima combino direitinho com a panelinha!

((espero estar incluída nestes próximos projetos!!))

BJu!

Marina Alves disse...

Tbm quero tá incluída!!!
panelinha brilha até qdo tá separada hein!!
MEU ORGULHO²
ficou mto bom o seu "filho" Déh!!!!
próxima parada: A HISTÓRIA DO ROCK!!!


hehehe =)

bjx