quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Uprising

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".
Fernando Pessoa


É por isso que eu vou me arriscar. Não quero pensar em nada que envolva o "de agora em diante". Serei eu com eu mesmo. Como tem sido de um tempo pra cá, como será daqui até lá.

Eu vou atravessar. Sozinho e não mais com vocês. Para nos adaptarmos será apenas uma questão de tempo. Do meu tempo, das minhas coisas e das decisões que não terão retorno. Não do jeito que está... A partir de agora, será apenas eu. Eu e o resto, menos eu junto com vocês.

"They will not force us
(...)
They will not control us
We will be victorious
(so come on)..."
Uprising - Muse

Nenhum comentário: