quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meus Complementos

Complemento: S.M. O que é preciso juntar a uma coisa para fazê-lo íntegro. Remate, acabamento.

Uma sincera homenagem aos meus complementos:




My Best Friend - Weezer

Quando tudo estiver errado, eu virei falar com você
Você faz tudo dar certo quando estou me sentindo triste
Você é uma benção tão grande e eu não vou estragar tudo
Com a única que traz luz para a minha escuridão

Você é minha melhor amiga
E eu te amo, e eu te amo
Sim, eu amo

Não há nenhuma outra que possa pegar o seu lugar
Eu me sinto feliz por dentro quando eu vejo o seu rosto
Espero que acredite em mim
Porque eu digo sinceramente
E é verdade quando te digo que preciso de você

Você é minha melhor amiga
E eu te amo, e eu te amo
Sim, eu amo

Eu estou bem do seu lado
Nunca te deixarei
E sinto a dor que você sente quando começa a chorar

Você é minha melhor amiga
E eu te amo, e eu te amo
Sim, eu amo

Você é minha melhor amiga
E eu te amo, e eu te amo
Sim, eu amo
Sim, eu amo
Sim, eu amo

§

Não vejo a necessidade em citar nomes, nem de colocá-los em cima de um pódium ou coisa do tipo. Isso seria desmerecer uns aos outros.

Cada um sabe o "peso" que carrega nas costas. Eu sei!

Amizade é cultivo.

É a coisa mais linda que existe nessa vida.

Eu AMO os meus amigos e não tenho medo e nem vergonha em dizer isso.

Jáa tive bons amigos no passado, mas o vento os levaram qdo resolveu mudar de rumo. O que eu posso fazer? Eu tentei.

Amizade é uma via de mão dupla. Um só lado não consegue manter. É uma pena!

Amizade necessita de equilíbrio.

Chega uma hora que a gente cansa, se desgasta e se esgota! E quando chega nesse ponto, devemos apenas guardar aqueles bons e memoráveis momentos que vivemos uns com os outros.

Falsa sensação, talvez?! Não sei!

Não existe um, nem dez... existem vários. Vários que para mim não significam muitos, e sim a quantia exata para me alegrar todos os dias quando eu acordo!

Vocês me completam...

Amigos, obrigado por existirem!

=)

André Camargos
@AndreCamargos

4 comentários:

Marina de Morais disse...

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar..."

=)

<3

Lorena disse...

Que linda postagem, André!Acho muito bonito esse valor que vc dá aos amigos! É sempre bom lembrar que além da família temos "irmãos adotivos" que sempre nos ajudam e que nós sentimos prazer em ajudar!

Feliz dia do Amigo!

Isabella Marques disse...

pequena pessoa, espero ter você em minha vida para sempre. obrigada por tudo. conte comigo sempre.
bjos. os abraços já te dei.

Anônimo disse...

Existem amigos demais. Cada um para uma ocasião. E eles são os melhores no que fazem.