segunda-feira, 6 de junho de 2011

E viva o rock!

Brahma, Foo Fighters, democracia e muita conversa no QG da Banda PlugnesS após o "Rock Beats”.


Durante a madrugada em meio à presença agradável daquelas pessoas, o meu pensamento “madrugueiro” vagava na conversa do dia anterior sobre essa tal de amizade.

Eu ia pra longe, mas voltava...

Me centrava.

Me situava.

Uow! Vamos ser realista?!

Mensagens para alguns poucos amigos e fim.

Cervejas e mais cervejaas... O sábado durante o início da tarde, tinha sido mto filosófico e a madrugada não poderia ser diferente.

"Realmente! Acho que 3 amigos com diferentes estilos de vida, nunca poderão estar  sempre juntos no mesmo lugar." Afirmava e viajava. Momento de aceitação.

“Bora curtir a noite e ver como isso vai ser necessário pra vc?!” – Pensei!

Uow! Curtiu a noite adoidado após o conselho daquela conversa, naquela tarde que mudou o modo de eu ver o meu “mundo”.

O sábado foi longo e terminou quase agora, no final desse domingo. Foi bom... muito bom!

Balanço geral do final de semana:

1ª – Três amigos com modos de vida diferentes um dos outros, não poderão estar sempre juntos no mesmo lugar.

2ª – Mesmo com tudo isso rolando, eu consegui me sentir do jeito que eu planejo o meu futuro como fotógrafo. Foi surreal, man!

Então bora durmir... Pq amanhã é segunda, e a rotina me aguarda de braços abertos! =/ Ôoo Beleza!

Abrax”

@AndreCamargos

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivaaaaa!