domingo, 18 de outubro de 2009

Resumão do Final de semanaa...

Simplismente Foda!

/prontofalei

Conheci pessoas novas... Me diverti com as as “antigas”...
Momento desabafo:

- Nunca vi tanta Patty e Playboy na minha vidaaa...

Que preguiçaaa...

Táa.. parece preconceitooo...
Ée feioo.. naum podee... da cadeiaa...
Mas eu naum gosto dessa galerinha mais ou menoss...
Que toma açaí e acha que estáa bombandoo...

Voltando para minha linha de raciocínio...
Sáabado acordei como de costume... ao meio dia...
Almocei, tomei banho e borá pro festival...
... fui pro festival.. naum entrei...
na porta bombou! Uhauhhuas

Fui pra praça nesse meio tempo...
Eu, Hebe, Vinícius, Túlio e a prima dele... (Prazer.. esqueci seu nome... uhauhsua)
Passamos no apetites...
Todos comeram omelete...
Close no rosto de todos quando o Omelete chegou na mesa... uahsh
/rialto!
Preguiça pra dar detalhes... ée um resumãoo, jáa disse!

Choveu pra caraleoooo....
Eu ri muitooooo....
Mas sabe o que é rir mesmo... rir altoo.. nem ligando pra nada...
Entãoo.. foi assim!

Voltamos pro festivall...
Tava tocando metal.. eu naum gosto de metal.. então fiquei na porta fazendo um socialll...
Porra... rimoou.. dava um funk braboo... ai... Patty’s de plantãooo.. pode pegar e fazer um funk nervoso pra vc’s dançarem no Rebolation...

Aii... qualquer dia eu protesto contra isso tbm.. (To tão chato e insuportáavel!)

Biia e Dingo saíram Loucrissimos láa de dentroo.. uahus

André diz: Dingo me solta... Vc táa me agarrando...
Dingo responde (Bêbado): Amigoo, só que me apoiar!
Sei! Uhahshuas

Decidimos durmir na casa da Biia...
Tchau’s e Abraços nos que ficaram...
Tchau Hebe, Tchau Vinny, Tchau Túlio, Tchau Lola, Tchau amiga da Lolaa...

Fomos nozes felizes pra casa da Biiaaa...

Chegamos morrendo de fome! Detalhee...
O cansaço venceu a fome! -fato

Durmimos...
O Dingo e a Biia bodaram primeiro...
Eu e a Vivi... nem te contoo.. uhaus
Brinks...
Ela me arranhou... Sua capetaa..
Detalhe... Minha mãe perguntou quase agora:
-Nossa André, que arranhado é esse ai na sua costa, sua noite foi boaa hein?!?
Andrée deu uma pausaaa... E naum respondeu... uhausuas
"Foi tãoo boa mãeee" - Pensei... Mas foi mesmo.. mesmo sem ter tido sexoo... que eu nem sei mais o que significa isso... Se alguém ai quiser, táa.. Tô a Deus daráa... uhauhs.. Brincadeirinhaa...

Tô em falta com sexoo.. mas não tô a Deus daráaa... Infelizmenteee...
Durmiii...
Acordeii...
Inevitável... eu naum morri... uhas

Hoje, tiramos fotos...
Rimos novamenteee...

Fui pro centroo...

A Biia e o Dingo demoraram na casa da Tâmara...
Tchau Vivi...
Volto daqui a poucoo...

Vim em casa... tomei outro banho...
Voltei pro centrooo

Vii o Guh... Dei parabénss pra Nayaraa... êeeee

Dei uma volta na praça...

Acho que tenho fobia de pessoas... É séerio!
Que tanto de gente andando atoa na praça (como eu tava fazendo)... =)

Ahhh.. As Patty’s estavam tomando Açaíi, junto com os Play’s Mano...

Bateu uma preguiça agora...

To parecendo essas Patty’s/Playboy’s, que ficam expondo para tdos como foi o seu final de semanna, todo glamuroso e cheio de frescuraaa...

Ahhhg... Não vou apagar pq eu jáa escrevi isso tudoo.. uhauhs

Mas cuidado com os Play’s e as Patty’s... Eles sãao perigosos!
Hahaha..
Prontoo... Jáa acabei...

Ahh.. até esqueci de escrever que eu to ansioso... Meu coração da batendo disparado tem horas...

Medo O.o

Eu tô muito medroso ultimamentee.. Eu não era assim!
Ótima semana pra todos...

Se cuidem...
Usem camisinhaa..
Se beberem não dirija...
Tenha dignidade!
/rialto

Ature o seu chefe amanhã
Ature tbm o seu professor...
Pra quem tiver que aturar os dois... Que sorte hein!...

Abrax”

=)

6 comentários:

Weverton Andrade disse...

Indiquei seu blog para dois selos que ganhei,
Da uma olhadinha no meu blog, nunca gostei de selos
Mas dessa vez curtir esse!
O link para facilitar: http://pseudocliche.blogspot.com/2009/10/selinho.html

Nath disse...

Mas cuidado com os Play’s e as Patty’s... Eles sãao perigosos! - SHAUHSUAHSUAH /rialto

Unknown disse...

seu final d semana repleto d mim
e de meus derivados. adorei, cada ponto virgula e fim!

volte sempre quer precisar!

amo vc andré!

beijos da biiah!

Gustavo Freitas disse...

Dehhhhhhh
sua quengaaa
morte aos plays e patys do açai
apesar q n saio de la
shuashaushaus

vi o deh tautista perambulando pelo centro e nem quis ficar c a gnt laa neh
vacaaa

hausahsua
bomboooooooo

aff fla da vida sexual no blog colega?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxeeeiii

bjmeliga
;)

Anônimo disse...

"Se alguém ai quiser, táa.. Tô a Deus daráa..."

Ju diz: EU TOPO, EU TOPO! TAMOS AÍ, IRMÃO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/gargalheialtoqueatéengasguei

Protesto! Sou patty do Açaí! Viciei! Culpa do Daniel ((que também é...))

Ê, irmão! Vai pegá!


/sóeuentendiapiada

BJu!

Marina de Morais disse...

Nu, quase um diário de bordo de Lucas Silva e Silva falando diretamente do mundo da Lua kkkkkkkkkkkkkk sera q alguem lembra disso?