domingo, 25 de outubro de 2009

Fun!



9, 8, 7, 6 5 4, 3, 2, 1, fun


nine
eight
seven
six, five, four
three
two
   one…

Fun!

Para L.

...a melhor coisa a se fazer nessa hora é dar risada e ver o quanto somos melhores dos que aqueles que nos rejeitam...
Quando há algum motivo verdadeiro no qual essa relação não foi possível... bola pra frente!
Mas quando o lançe é por pura achismo... "Porque eu tenho todas que eu quiser..." Ahh.. Vai se Fuder!

Somente quem é rejeitado sabe o quanto é ruim, é frustrante...
Você imagina a pessoa junto de vc.. passando por ótimos momentos...

Acho que todos um dia jáa fomos rejeitados.. ou então ainda seremos...
e quando isso acontece parece que pisam em nosso "Castelinho de Areia", destruindo e levando para o chão as nossas vontades, sonhos e desejos...

Mas o lance é o seguinte...
A felicidade é algo que construimos, independente de ser com alguém...
Se vc naum é feliz consigo mesmo, não será uma pessoa que lhe trará essa tal Felicidade.
Não é a pessoa que te faz feliz e sim os momentos em que vivem juntos... se ainda não tem um amor...
De Graças a Deus por estar rodeado de amigos que lhe possibilitam tal felicidade!

Ahh… L. Vc é muito linda sim! Pode perguntar pra qualquer um que esteja perto de vc! É serio mesmo!

Te gosto Muitoo!!

Bj. A.
§

Músicas da Semana:
-Assinado eu – Tie
Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.
Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom.
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão. Eu sei.
Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda quem fingiu que não estava ali, também fui eu.
Mas em toda a história, é nossa obrigação saber seguir em frente, seja lá qual direção. Eu sei.
Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer.
Eu sei. E te peço, me perdoa, me desculpa que eu não fui sua namorada,
pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar.
Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção
que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.
E te peço, me perdoa, me desculpa que eu não fui sua namorada,
pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar.
Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção
que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.


-Funhouse – Pink
Eu danço por essa casa vazia
Acabo com a gente
Te arremesso
Gritando pelos corredores
Revirando tudo, e agora a gente cai

Fotos congelando o passado
Seus insultos sarcásticos por trás do vidro
Este museu, cheio de cinzas
Antes uma coceira
Agora uma espinha

Costumava ser uma casa de diversão
Mas agora está cheia de palhaços maléficos
É hora de começar a contagem regressiva
Eu vou queimar tudo... tudo, tudo, tudo
Eu vou queimar tudo
9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 DIVERSÃO!

Ecos batendo em portas trancadas
Todas as gargalhadas do passado
Eu prefiro viver pelas ruas
Do que nesta memória assombrada

Já chamei os caras da mudança,
as camareiras
Vamos tentar exorcizar este lugar
Carregue meu colchão para o quintal
Castelo de cartas em queda

Costumava ser uma casa de diversão
Mas agora está cheio de palhaços maléficos
É hora de começar a contagem regressiva
Eu vou queimar tudo... tudo, tudo, tudo
Eu vou queimar tudo
9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 DIVERSÃO!

Eu estou engatinhando pelas portas da dúvida
Minha chave não acha mais minha fechadura
Trocarei as cortinas
Quebrarei os pratos
Acharei um novo lugar
Queime essa merda toda

Costumava ser uma casa de diversão
Mas agora está cheio de palhaços maléficos
É hora de começar a contagem regressiva
Eu vou queimar tudo... tudo, tudo, tudo
Eu vou queimar tudo

Costumava ser uma casa de diversão
Mas agora está cheio de palhaços maléficos
É hora de começar a contagem regressiva
Eu vou queimar tudo... tudo, tudo, tudo
Eu vou queimar tudo

§

Em casa, tomando o restante do meu vinho.
Casa vazia…
Meus pais chegam amanhã… eu acho…
Me desculpe pelo que eu disse, mas foi do fundo da minha alma! Te juro amizade eterna!
To vivendo em função dos meus Finais de Semana…
Pois sempre são os melhores!

Fun!
Bj. André.

3 comentários:

Heloiza Ribeiro disse...

Ah minino...
C arraza nos posts...
Ja te falei q vc e o mais phoda?
=)

Anônimo disse...

"A felicidade é algo que construimos, independente de ser com alguém...
Se vc naum é feliz consigo mesmo, não será uma pessoa que lhe trará essa tal Felicidade.
Não é a pessoa que te faz feliz e sim os momentos em que vivem juntos... se ainda não tem um amor...
De Graças a Deus por estar rodeado de amigos que lhe possibilitam tal felicidade!"

Falou tudo, Irmão! Preciso levar isso ao pé da letra agora...

Falando em pé da letra... Quem é L?
Escola GUH de mistério?

Hummmmmmmmmmmmmmm

BJu, Irmão!

André Camargos disse...

Juh...

L. é a minha amiga L...

uahsuahsuha.

Bj Juh!
Não é fácil fazer isso que eu escrevi... Mas também não é Impossivel!
/fato

bj gente!