terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sem título.txt

A chuva que cai ali fora,
me fez lembrar você.
Ela foi passageira,
mas deixou suas pegadas
O seu cheiro, o seu jeito...
As gotas que ficaram nas folhas pareciam o meu corpo naquelas noites incessantes em que vivi.
Todo o movimento, assim como toda intensidade foi resgatada aqui, nesse instante.
Que venham muitas e muitas chuvas como essa!
Não só para o jardim aqui fora, mas também para deslizar pelo meu corpo...
Como o mais belo poema de amor, como o mais simples gesto de pureza e dedicação...
...ela vai passar...
...assim como você passou!...
 
André Camargos Alves - 15/09/09.
-----§-----
 
Please... Não comentem...
 
Somente registro mesmo!
 
=)
 
Ótima semana para todos!

3 comentários:

Gustavo Freitas disse...

Comento se eu quiser
LALALALALA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!
IMPORTUNEI!

Náhira Brunelle disse...

eu queria comentar... mas como você disse que não era pra comentar, então não comentarei =x