quarta-feira, 18 de março de 2009

...tudo vai passar {parte II}...


Após ler o que a Ana Lúcia escreveu no orkut, a respeito de que por mais que sejamos unidos hje em dia.. daqui um tempo sem a gente perceber, iremos nos distânciar uns dos outros... Por motivos pessoais... Profissionais.. enfim.. por causa do destinoo.. Após ler aquele scrap fiquei tão "triste" por dentro.. tão discrente de tudo.. da vida... meio cético.. com as coisas e pessoas ao meu redor... Que triste issoo.. eu sei que tudo vai passar.. mas quando isso acontecer eu quero me lembrar o quão foram bons os nossos passeios.. as nossas risadas.,. os nossos choros... as nossa fotoss, então... Como ela mesma disse... que nossos filhos irão ver aquela imagem e nos perguntar quem são esses que estão junto de nós.. aí responderemos.. Esses são (ou foram) os meus melhores amigoss!...
É dificil mas é pura verdade.. inevitável que isso não aconteça...
Mas quando isso acontecer, vou ter muito orgulhor em lembrar de todos vc's!
Em lembrar dos meus melhores e inigualáveis amigos da "minha" faculdade!

Amo vocês! =)

...Pra sempre...
...vc's estarão...
...na minha mente...
...e no meu coração!...

P.S.: A foto não é de minha autoria.. By Google.com (Achei que tem a ver com o post.)

4 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Mesmo o tempo passando e a distância sendo presente; só ficarão distantes se assim, desejarem. Afinal, podem estar perto, mesmo distantes. Na mente, nas lembranças, no coração...

"certo é estar perto sem estar" (perto de você - o teatro mágico)

Desculpa a invasão! Adorei o Blog!
bjO

Marina Alves disse...

Apesar da distância que um dia se torna inevitável, as lembranças são para sempre!!!

Gustavo Freitas disse...

"Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração"

Distancia é apenas uma palavra...
o q relamente fica é akilo q criamos em nos...


..:gUh:..

Anônimo disse...

Tudo nessa vida tem um fim, a própria vida nos apresenta a maior de todas as certezas: ela acaba. Mas o que vai valer a pena (ê ê) no final das contas, são os momentos que passamos.
A memória é a única excessão desta regra.
O espaço no coração estará sempre preenchido.
Vivamos o agora. O depois, fica pra depois...
BJu, André!