sexta-feira, 13 de março de 2009

Quadrilha...


João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos, Teresa para o
convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto
Fernandes
que não tinha entrado na história.
Carlos Drummond de Andrade.

...para meu pequeno grão de amor!...

=)
...aconteceu do nada...
...me sinto envolvido cada dia que passa...
...cada gesto seu...
...cada sorriso, já é o bastante pra eu saber...
...o quando gosto de vc ...
...especial tu és pra mim...
...não consigo controlar o que meu coração sente...
...mesmo sem ter a certeza de que vc sabe desses meus desejos mais ocultos...
...guardo comigo esse segredo...
...mas sendo que qualquer momento esse segredo pode ser descoberto...
...por você...
...momento esse em que eu me dedicarei eternamente...
...a arte de amar quem eu gosto...
...alguém esse que eu quero passar o resto dos meus dias juntos...
...compartilhar momentos bons...
...mas também os ruins...
...alguém que venho procurando no decorrer de minha vida...
...alguém esse assim como você!
...Meu pequeno grão de amor!

André Camargos Alves

Um comentário:

Gustavo Freitas disse...

Ehhh...
Prefiro naum comentar... alias o texto do Carlos Drumond foi eu quem floo primeiro... kkkkkkkkkkkkkkkk... adorei...
Ahh e lindo o texto do grao de amor... ^^
Eh Déh... é a vida amigo... =]