Ontem me perguntaram o que me faltava, e eu com toda certeza desse mundo respondi espontaneamente que não me faltava NADA, simplesmente nada!
Mas hoje, pensando com meus botões, vejo que eu possuo isso...
...logo, amanhã poderei terei isso...
...e com certeza não estarei satisfeito, assim, estarei querendo aquilo...
Sendo assim, entre perdas e ganhos, eu igual a qualquer ser humano, nunca estarei e nem posso estar satisfeito com o que eu tenho. Claro que falo isso com estrema humildade, essa minha frase pode ser interpretada em dois sentidos, essa interpretação depende de você, do seu interior, da sua singularidade, do jeito como você se relaciona com o mundo, da sua história de vida!
Não relaciono desejos com superficialidade, às vezes até posso querer isso ou aquilo, mas eu digo principalmente de não se acomodar e achar que isso é o bastante, o tudo...
O tudo é aquilo que eu e nem você possui, mas podemos conseguir boa parte se quisermos! Isso depende apenas do eu interior de cada um! Não tente se esquivar e tentar encontrar um responsável pelos seus fracassos, ou para aquilo que você não tem... Apenas observe a situação e encontre uma saída, pode ter certeza que sempre haverá uma.
Pense nisso!
Abraços e até a próxima postagem!
@andrecamargos
andrecamargos.carbonmade.com
fotolog.com/andrecamargos