terça-feira, 16 de março de 2010

pensando com meus botões...

...é engraçado como  as mudanças acontecem sem que possamos percebe-las no momento de transição, só nos damos conta quando já foi realizada.

Isso é legal e me atrai muito, muito mesmo!

Hoje estou assim, amanhã já não quero mais.

Não me atrai ser o mesmo de ontem, necessito me mudar...

MUDAR, MUDAR e MUDAR!!!





O presente jáa é passado e
o futuro no qual almejamos
estáa passando neste
exato momento!

Pense, reflita e viva!

=)

Beejo.

Até depois!

domingo, 14 de março de 2010

Pós show, 14 desse mês, desse ano.

Com certeza você já chegou em casa após uma balada, um show ou até de uma festa com um zunido continuo em seus ouvidos, então, eu me encontro nesse estado.

Ontem, dia 13 de março foi à volta da banda Pitty na boate Girus em Pará de Minas, após mais de um ano sem se apresentarem na casa de espetáculos, a banda trouxe a nova turnê do recente disco lançado – Chiaroscuro.

Imaginem em um lugar lotado, lotado mesmo, pessoas “escalando” nos corrimões das escadas para poder visualizar e curtir da melhor forma o show, foi desse tipo.

No lugar que eu estava, diga-se de passagem, que foi muito distante do palco, dava pra notar o quão estava lotado o local.

Duda, Martin e Joe subiram ao palco logo em seguida munindo-se de suas “armas”... Logo em seguida, Pitty subiu ao palco ao som de “8 ou 80” e depois puxaram “Memórias”.


O set list da turnê Chiaroscuro foi bem diversificado, do meu ponto de vista, agradando tanto a Gregos quanto a Troianos, pois mesclaram os sucessos dos três álbuns lançado até então pela banda em estúdio. A turnê Chiaroscuro tem todo um clima relacionado ao disco, a iluminação, os instrumentos e acessórios como o microfone que é branco. Isso tudo faz parte de uma interpretação de Chiaroscuro.

"...vive tão disperso olha pros lados demais, não vê que o futuro é você que faz..." Fracasso - Pitty
 As músicas que eu me lembro de terem sido tocadas foram às seguintes:
- 8 ou 80
- Memórias
- Fracasso
- Trapézio
- Máscara
- Chip novo
- Brinquedo torto
- Na sua estante
-Desconstruindo Amélia
- Me Adora*
- Sob o sol*
- Só agora*
*Não ouvi, pois eu tive de sair do palco principal para tentar ir ao camarim... #Falhou!, ...mas me disseram que eles tocaram.

                                                                                                                                                              
Ponto Positivo do Show:
Rola um entrosamento bacana pra caraleo entre a banda em si no palco e também entre a banda com a platéia.
Foi foda escutar Bad Romance introduzida aos riff de máscara! Foda mesmo!


Ponto Negativo do "Show":
A histeria de uma galera que se diz “fãs” acabou “ferrando” com a chance de alguns entrarem no camarim. Quando a banda chegou na Girus, rolou a maior histeria entre a galera, a maioria inventando aquelas histórias mirabolantes, atrapalhando a banda entrar para o camarim, e isso aconteceu tanto na chegada deles à casa quanto na saída. A Pitty teve de sair “escoltada” pelos seguranças, e mesmo assim, algumas pessoas puxavam seus cabelos, outros gritavam loucamente... Parecia tipo aquelas imagens de um determinado criminoso que nós vemos nos telejornais, onde o “bandido” acaba sendo escoltado pelos policiais... ai o mais foda, é que depois nego vira e fala que a Pitty é isso, ou aquilo, que é grossa, que não dá atenção para os fãs, sendo que nós mesmos proporcionamos essa desagradável situação para eles... #fikdik


P.S.: Eu cismei de dar um presente pra Pitty, comprei um livro sobre a vida e obra de Frank Sinatra... mas como não foi possível a entrada de nenhum fã ao camarim, eu entreguei para o segurança da banda e o mesmo me disse que serie entregue nas mãos da Pitty... Ele entrou e entregou... Que ela agora faça um boa leitura do livro!

Mas enfim... Eu estou rouco... O show foi FODA, agora completei o meu nono show da banda e dia 26, daqui a duas semanas, vai rolar outro show aqui em Divinópolis, no Hangar Music Bar... Vamos colar lá e lotar novamente como em Outubro do ano passado!

É isso aê galera...

Se cuidem!

Até depois!

André Camargos Alves
@andrecamargos